Youtuber's que eu AMO ♥



Olá meninas , hoje o post saiu um pouco mais tarde né ?! kk desculpem 
Bom o post hoje eu vou falar de alguns youtuber's que eu amo e SIGO TODOS OS DIAS , eu gosto de outro mais esses são os que eu mais amo <3 borta lá conhecer ?

1º Boca Rosa   eu simplesmente amo a Bia haha ele é super carinhosa , e engraçada , se vocês não conhecem ( o que eu duvido kk )correm lá porque vão se apaixonar ♥  


 È do babado se você  procura alguem humorada e sincera , esse é o canal certo , ele é muito bem humorada e Sincera , e alem de que faz makes super lindas vai lá conferir




 Flavia Calina Um amor de pessoa , ele é tipo um vlogger e eu amo ver a vida dela e como ela cuida da filinha dela a BabyV vocês vão se apaixonar


 Taciele Alcolea  ela é super meiga , e eu não tenho palavras pra definir o quanto eu amo ela kk vão lá conferir que vocês vão me entender ♥ 


5º Fala Dantas ! eu comecei a acompanhar ela a pouco tempo mais estou apaixonada ela é super carismatica , tipo sem explicações , o sotaque dela é muito engraçado e da um toque a mais nos videos ♥ 


                                                                                                                                                 
Então por hoje foi isso,

Deixe seu comentário aqui pra mim saber que você gostou, e falam se os youtuber's que vocês ama <3


E não se esqueça de seguir as nossas redes sociais e o nosso blog
                                                             FanPage | Blog

9 comentários

  1. Não conhecia nenhum desses canais, só o Fala Dantas! Com certeza vou ir visitar alguns deles.
    Ameii❤
    Bjinhos
    http://algunstonsdevioleta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá conhecer amor você vai amar <3
      Beijosss !

      Excluir
    2. amor o link do seu blog diz permissão negada ;(

      Excluir
  2. Também amo o canal da Taci e da Fala, Dantas. <3

    http://erikavitoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amo elas ! vai lá conferir as outras amor <3
      Beijos <3

      Excluir
  3. Adorei as dicas, só conhecia o da Taci! Vou conferir os outros!

    Beijos!

    http://deixaelaler.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Já conhecidas todas , e eu também simplesmente amo Hahaha <3
    Beijoo!

    http://criativob.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir