Oque tem na minha bolsa de praia ?

Ola Meninas <3 Que tal vermos oque tem na minha bolsa de praia ? se ta curiosa bora lá ... 
Então Vou começar por essa bolsinhas !


 Nela nos temos

  • Um desodorante Giovanna Baby Candy 50 ml 
  • Duas miniaturas de perfumes 
  • Um remédio pra cólica e um para dor de cabeça 
  • Um palito de unha , vai que né kk

Tenho também dois Protedor solar
Um da nívea sun FDS 30 125 ml para o rosto e o Sundown FDS 30 para o corpo 

E nois temos que cuidar das madeixas née então eu levo dois cremes para o cabelo e um pente vou explicar porque ....


Levo o fructis Oléo Blindaguem 250 ml , para passar quando sair da agua mas sei vou voltar

e levo esse da Bio Estratus para usar quando sair da água e não for voltar mais , para ja ir Hidratando o cabelo 

E como também ano sou de ferro levo sempre uma balinha e uma carteira pequena com dinheiro

levo meu celular é logico kk , e sempre levo pegadeiras para o cabelo nunca se sabe né kk 

Levo uma canga para sentar na areia ou na cadeira de sol 

e por fim levo um saída de praia , porque pode acontecer de sujar a que estou 

Então amores é isso espero que tenham gostado fiquem com deus até amanha

Beijos da Nanã <3

Nenhum comentário

Postar um comentário