TOP 5 : post da semana

Olá Meninas , eu venho trazer o TOP 5 post da semana , esse são os 5 post que eu mais gostei então bora lá conhecer ?

1. Espelho Espelho Meu
Post : cuidados-no-verao 
esse fala dos cuidados que devemos ter no verão e nunca é demais né meninas <3 amei esse post a forma que a autora abordou o assunto e deu as dicas , bora lá conhecer meninas <3

                                           Post :  projeto-6on6-o-que-te-faz-feliz
esse post me fez refletir nas boas coisas da vida , que me deixam feliz , são coisas pequenas mais de muita importância , ele conta e postar fotos das coisas que a deixam feliz , corre lá pra ver , vale super a pena !
                                                          Post : look-fim-de-semana
Eu ameeeei os look's dela , esse post é bom pra quando agente vai sair e não sabe oque vestir amei , super recomendo também <3
4.Iza Barbosa
                                                       Post : organizando-lista-de-material-escolar
Esse post super vai nos ajudar agora com as voltas aulas , bora lá ver que tem dicas icriveis que me ajudou a não levar a casa inteira na mochila kk <3

5.Josiane
                                                 Post : projeto-fotografico-tema-ferias
Esse é um projeto que a Josi criou e é super legal , mais o post em si conta como foi as ferias dela e eu nem preciso falar que me identifiquei né kk ? que nunca , então bora lá conhecer ese projeto <3
Então meninas  , contei um pouco de cada post e dei minha opnião , espero que gostem e vão lá dar uma olhadinha ! 
e Meninas Sucesso pra vocês sempre <

Então por hoje foi isso, 

Deixe seu comentário aqui pra mim saber que você gostou, e contar pra mim se vocês curtiram os blog's !

E não se esqueça de seguir as nossas redes sociais e o nosso blog
Facebook | FanPage e o blog aqui na lateral 
Um beijão da Nanã e até o proximo <3

7 comentários

  1. Ouw Nana, obrigada por ter mencionado meu blog *-* muito feliz que você gostou tá?!
    Obrigada minha linda ! Um GRANDE beijo pra ti :*

    http://emfrenteaoespelhoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainn, meu post ai❤
    Muitoo obrigada por ter falado do meu blog, estou mega feliz que tenha gostado❤❤
    Beijinhos, sucesso!!!😘😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ficou feliz amor <3
      beijos , sucesso pra ti tambbem <3

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. *-* o blog mundo imaginário ficou muito grato com essa homenagem haha obrigado.

    ResponderExcluir