TAG : Espelho espelho meu - conhecendo a Blogueira

Oi Meninas , hoje eu trouxe uma TAG pra vocês a Tag : espelho espelho meu .


                                      ( Imagem do Google Imagens )

Bom vamos as perguntas ?! 

1. Você gosta do seu nome ou mudaria?

R: Eu gosto sim do meu nome mais se podesse trocaria por um nome menos comun k



2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?


R: Eu gosto da idade que eu tenho k 



3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?


R: Morena k 



4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?


R: Verdes 



5. Seu cabelo é natural ou tingido?


R: Natural , com as pontas clara ( do resto da luzes ) 



6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?


R: Mais baixa 



7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?


R: Mais encorpada me acho muito magra 



8. Você é mais menininha ou mais desencanada?


R: Sou um pouco de cada k 



9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?


R: Shorts Jeans , não gosto muito de calça 



10. Vestido ou saia?


R: Vestido 

11. Macacão ou jardineira?

R: Jardineira 



12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?


R: Sapatilhas ou chinelos 



13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?


R: Cosméticos e roupas 



14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?


R: Noite e dia 



15. Qual celebridade você gostaria de ser? 


R: A eu gosto do estilo da Mannu Gavasi 



16. Se defina em 3 PALAVRAS.


R: Sincera , Amiga , Bipolar 

Eu vi essa TAG no Blog Niina Secrets !

Então por hoje foi isso, 

Deixe seu comentário aqui pra mim saber que você gostou, e deixem o link se vocês responderam a Tag  !


E não se esqueça de seguir as nossas redes sociais e o nosso blog
                                                             FanPage Blog

6 comentários

  1. Oh, nós somos parecidas hahaha <3 adorei a tag >.<

    xoxo || Larý Space

    ResponderExcluir
  2. Haha que tag bacana, e se eu dissesse que te indiquei para responder outra? E realmente, espero que você responda, ficaria muito feliz, a tag é "De tudo um pouco". Estou esperando suas respostas hein! Beijos e sucesso.

    http://josianesouzaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oiiiê parabéns pelo cantinho, te convido a visitar o meu,
    espero sua visita
    bjss
    http://fashionandwhim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo TAGS por meio das quais podemos saber um pouco mais sobre a Blogueira que escreve os textos que amamos ler! Bem legais as suas respostas, e o post por inteiro! :D

    http://eujovemdemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho TAG muito bacana, adoro ver post assim <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir