DYI : Presente para o Namorado , Amiga ou Mãe

Oi Amores , hoje eu vim inciar vocês a fazer um presente para o namorado , mais você  pode fazer pra sua mãe , sua amiga , ou amigo , você que escolhe bora lá então ? ! 
Para fazer o Presente para o Namorado  vamos precisar de : 
  • Canetas na coloridas
  • Cola
  • Marca Texto
  • Régua 
  • Folhas A4 
  • Uma caixa do tamanho que você quiser 


          

Primeiro vamos dobrar duas folha ao meio como na 1ª imagem , ai  dobramos em quadrados de 10cmX10cm (para a minha caixa ) como na 2ª imagem , ai vamos colar as pontas e dobras uma para cada lado para fazer tipo uma sanfona  




Agora nos vamos escrever frases , textos , musicas que nos faz lembrar da pessoas em questão , namorado , amiga , mae , em todos os quadradinhos , podemos tambem colar fotos , fazer desenhos , o que vinher em mente . 
 E também vamos fazer retângulos pequenos e dentro dele por , alguma data importante , Eu te amo , ( se for para namorado por a quantidade de tempo juntos ) por os nomes! Vamos usar no final para for por cima da " carta " que escrevemos 



 Então como a minha caixa era muito funda , eu peguei um plastico que tinha aqui na minha casa e pus no fundo , depois com duas folhas A4 eu fiz um fundo e coloquei por cima do plastico  e colei nesse fundo a carta que escrevemos 

                
E por fim esse é o resultado do presente para o namorado  e por cima da carta joguei aqueles papeis que nos fizemos e coloquei a tampa 
                         

Blog's usado de inspiração : 

  Então por hoje foi isso, 

Deixe seu comentário aqui pra mim saber que você gostou, e se vocês fizeram deixe a foto no comentário amarei ver   !

E não se esqueça de seguir as nossas redes sociais e o nosso blog

                                             FanPage | Blog




Nenhum comentário

Postar um comentário