DYI : Bandana / mini tutorial

oooooi amores ,
hoje eu vim ensinar a vocês uma coisa que ta super na moda !
BANDANAS <3
Então bora começar é super fácil
Vamos precisar de : 
  • Um pedaço de tecido ( de sua preferencia ) 
  • Tesoura
  • Fita métrica , ou régua 
Vamos medir o pano , o meu era muito irregular ele tinha 70 X 47,5 então decidi fazer de 47 X 47


Marquei com a fita aonde corta , ai com com a ajuda de uma régua ( como não tinha ali em mãos , eu usei um pedaço de papelão reto ) faça uma linha ligando ponta a ponta , e depois corte 
e jogue os resto pra escanteio k 

Assim que vai ficar a bandana aberta , ( desculpem pela imagem ruim ) 


e assim ficara ela dobrada  

Para usalamos precisaremos , peça a ponta do triangulo e levá-la ao meio , e depois dobra-lá fazendo uma fita retangular e depois é só usar <3

Então amores é isso espero que tenham gostado fiquem com deus até amanha

Beijos da Nanã <3

7 comentários

  1. Olá!

    Ficou super fofo, e é bem fácil! Vou tentar fazer.

    Abraços, Andreza ;D
    http://www.vidaempixels.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é Facil mesmo amor, tenta e me mostra aqui <3
      Beijos :*

      Excluir
  2. Amei o tutorial! Vou ter que testar em casa ! hahaha
    Estou seguindo seu blog, depois dá uma passadinha no meu também, espero que goste!
    http://hungry-eyess.blogspot.com.br/

    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teta sim amor , fica lindo e do seu jeito <3
      Beijos :*

      Excluir
  3. Ameii a dica , super fácil vou fazer com certeza❤
    Bjss

    ResponderExcluir