TAG : dos 11

Oi meninas , hoje eu trouxe uma tag , pra vocês me conhecerem mais <3 ps : amores ninguem me indicou a tag , eu vi ela no blog Like ♥ Gabs , e decidi fazer .         
                                         
Regras:
Escrever 11 coisas sobre você.
Responder as 11 perguntas de quem te indicou para a Tag.
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a Tag.
Fazer 11 perguntas aos indicados.

 11 coisas sobre mim:
1- Sou super desorganizada .
2- Sou péssima conselheira amorosa .
3- Sempre fui pra frente , brincalhona com quem conheço mais se chegasse alguma pessoa que eu não conheço sempre me fecho e fico quieta.
4- Odeio filme de terro a não ser A órfã (sou muito fã desse filme *-*).
5- Odeio escrever a mão minha letra é péssima kk .
6- Sou alta mais não gosto muito disso , tenho 1.68 m .
7- Odeio falar sobre mim , porque na hora de escrever nunca lembro de nada da um branco total .
8- Amo ouvir musica mais não consigo ficar muito tempo com fone de ouvido
9- Não gosto de musica em inglês simplesmente por não entender bosta nenhuma k .
10- Faço Pilates e amo .
11- Não gosto de me sentir obrigada a fazer as coisas , pra sair direito tenho que ter vontade .

 Perguntas da Gabi
1. Porque escolheu esse nome para o seu blog?
A por um motivo meio obvio , porque eu gosto de criar moda , inovar as coisas , por a mão na massa kk .
2. Se você pudesse escolher um lugar diferente para morar a partir de hoje, qual seria? Porque?
A eu ia pro Rio de Janeiro , simplesmente porque amo aquele lugar <3.
3. Qual a sua parte favorita da sua casa?
A sala e meu quarto to na duvida kk .
4. Se você pudesse ser alguma celebridade por um dia, quem você seria?
aah , slá , queria seu eu mesma kk queria ser famosa não .
5. Existe alguma música que tem um grande significado pra você?
sim , Matheus Alves - te trouxe essa canção.
6. Qual foi o último livro que você leu?
O lado bom da vida .
7. O que você mais gosta de fazer quando está offline?
Ver Tv , brincar com meu cachorro .
8. O que você mais gosta na sua personalidade?
A minha sinceridade .
9. Se você ganhasse na mega sena hoje, iria fazer o que com o dinheiro?
Investir e doar parte .
10. Daqui a 10 anos, você pretende estar fazendo o que?
Concluindo com minha faculdade e com o blog <3 .
11. Qual a sua música favorita?A não tenho uma musica preferida não kk .        

 Minhas Perguntas 
1- Oque mais gosta no seu blog ?
2- Porque criou o blog ?
3- Um lugar que tem vontade de conhecer ?
4- Um blog que você goste
5- Uma atividade que gosta de fazer na horas vagas 
6- Musica que mais está ouvindo 
7-Um livro que você goste 
8-Um defeito e uma qualidade sua 
9- Um filme Legal 
10- Oque você mais gosta no mundo do Blog ? 
11- Se você tivesse 1 milhão de reais na sua conta oque faria ? .

Blogs Para Fazer a Tag :


                                          Então por hoje foi isso. 

Deixe seu comentário aqui pra mim saber se você gostou e deixem o link de vocês responderam a Tag !  

E nao se esqueça de seguir as nossas Redes sociais e nosso blog                                                                                                   Blog | FanPage

6 comentários

  1. Ameii suas respostas, ao contrário de você eu sou baixa e odeio isso kkk,também super amo o Rio <3
    Vou responder sim, pode deixar!
    http://tardesdeoutono6.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, que legal essa tag! Temos algumas coisas em comum, como o que mais gostamos em nossa personalidade e na parte de sermos péssimas para conselhos amorosos HAUHSUAHA. O que achou do livro "O Lado Bom Da Vida"? Eu o amo demais ♥

    Beijo, Joyce.
    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha , sou horrivel pra dar conselhos <3 haha
      eu gostei , mais esperava mais do livro ♥ um beijão

      Excluir
  3. As respostas estão muito boa, eu gostei de ler suas respostas.

    beijinhos
    http://rayssade-souza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir