TOP 5 : favoritos


Hoje eu trouxe meus queridinhos de janeiro/fevereiro haha , são produtos para o rosto , pele e unha que estou usando muuuuito e estou apaixonada <3  

Tenho o demaquilante bifásico da nivea ( 125 ml ) tem resenha aqui no blog , eu confesso que nunca me dei com nenhum demaquilante mais esse ele é fantástico cumpre o prometido , dura muito , e melhor ainda é apenas R$30 


o creme Johnson's Body Lotion ( 200 ml ) pra que gosta de creme com cheiro mais suave esse é o certo , ele deixa a pele super macia e com um aroma incrivel , geralmente uso ele antes de durmi ou quando tomo banho m,ais nao vou sair de casa e eu paguei apenas R$10 ♥



eu tenho os olhos muito sensiveis , e lavar o rosto sempre foi uma tortura porque os sabonetes sempre irritavam meus olhos , mais eu achei a solução ♥ Sabonete Hora do sono Johnson's baby ( 200 ml ) ele nao deixa os olhos arde mais que maravilha e custa apenas R$19 e dura muito tambem 


Esse a a loção hidratante Thaty do o Boticário , ele é  ótimo pra quando agente vai sair , ele fica com o cheiro por um longo tempo haha e o cheiro é maravilhoso  , deixa a pele super macia também , eu não sei o preço pois eu ganhei <3 


  5º  Essa será é ótima , cheirosa , e realmente nutri as unhas e cutículas , olha que eu nem usei direito em kk é só um pouco caro R$ 22 mais vale super a pena <3


                                             Então por hoje foi isso, 

Deixe seu comentário aqui pra mim saber que você gostou, e deixem a opinião de vocês sobre os produtos  !



E não se esqueça de seguir as nossas redes sociais e o nosso blog

                                                 Blog   | FanPage

8 comentários

  1. Adorei o post os produtos parecem ótimos!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom amor , são otimos mesmo !
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Nossa Mari que fotos lindas , o Johnsons baby é bom mesmo ??
    Beijos | aprendinasnuvensblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi , brigada , sim ele é muito bom sou apaixonada ♥
      Beijos

      Excluir
  3. Amei as dicas! Devo admitir que nunca fiz uso de nenhum desses produtos, mas me interessei bastante e com certeza vou procurar saber mais! ^^

    http://imaginationrelease.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estou apaixonado pro esses produtinhos , testa sim porque realmente são bons <3

      Excluir
  4. Amei todos os produtos e com certeza vou aproveitar as dicas, linda <3
    Beijo !

    http://criativob.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir